EDITAL

O período de inscrição em TCC é de 07 a 11 de junho de 2021

COMISSÃO DE TCC – EDITAL 02/2021

A Comissão de TCC do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão, campus Imperatriz – composta pelos professores Profa. Dra. Leila Sousa, Profa. Dra. Denise Ayres e Prof. Dr. José Messias, divulga edital de matrícula para desenvolvimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação no semestre de 2021.1* (de acordo com o Calendário Acadêmico determinado na Resolução No 2.185-CONSEPE, 22 de março de 2021)

O período de inscrição é entre os dias 07 e 11 de junho de 2021, por meio de formulário on-line disponível abaixo.

Neste semestre, excepcionalmente, podem se matricular alunos que devam até no máximo duas disciplinas de 60 horas ou uma de 120 horas e que já tenham cumprido o estágio obrigatório.

Salientamos, de modo excepcional neste semestre, que os alunos que fizerem aproveitamento do estágio obrigatório até 11 de junho (e tiverem o aproveitamento confirmado) poderão já se matricular em TCC, se estiverem devendo o máximo de disciplinas exposto acima. Mas fiquem atentos que o prazo de matrícula em TCC e em Estágio é de 07 a 11 de junho.

Todos os alunos que desejarem realizar o TCC neste semestre deverão preencher o formulário** (acesso pelo link abaixo) com as seguintes informações obrigatórias:

Importante: após preencher este formulário, enviar para o e-mail da comissão ( tccjornalismoitz@gmail.com ), o arquivo do projeto de TCC desenvolvido na disciplina de Elaboração de Projeto e demais arquivos referentes ao trabalho que acharem pertinentes.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas com a Comissão.

(E-mail da comissão: tccjornalismoitz@gmail.com )

Imperatriz, 01 de junho de 2021

Comissão de TCC

**Link para o formulário:

Ou copie e cole o endereço abaixo no navegador:

(Obs.: Formulário estará aberto aqui e apto a receber as respostas somente na data de 07 a 11 de junho de 2021 )

Att.

Prof. Dra. Leila Lima de Sousa –  sousa.leila@ufma.br