Matrículas deferidas com orientadores indicados na tabela abaixo:

Importante: Cada aluno listado teve sua matrícula deferida para cursar TCC no período 2021.2 e deve procurar seu orientador imediatamente para orientação.

Lista de e-mails dos professores:

Alexandre Maciel <alexandre.maciel@ufma.br>,
Yara Medeiros <yara.medeiros@ufma.br>,
Deivanira Vasconcelos Soares <dv.vasconcelos@hotmail.com>,
Nayane Bbrito <nayanebritojornalista@gmail.com>,

As matrícula abaixo em TCC foram encerradas

(Mantivemos os dados do processo de matrícula abaixo para que as regras fiquem disponíveis)

O período de inscrição em TCC é até 22 de outubro de 2021 (sexta-feira)

COMISSÃO DE TCC – EDITAL 07/2021

A Comissão de TCC do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão, campus Imperatriz – composta pelos professores Profa. Dra. Leila Sousa, Profa. Dra. Denise Ayres e Prof. Dr. José Messias, divulga edital de matrícula para desenvolvimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação no semestre de 2021.2* (de acordo com o Calendário Acadêmico determinado na Resolução No 2.185-CONSEPE, 22 de março de 2021)

O período de inscrição é entre os dias 19 a 22 de outubro de 2021, por meio de formulário on-line disponível abaixo.

Neste semestre podem se matricular alunos que devam até no máximo duas disciplinas de 60 horas ou uma de 120 horas e que já tenham cumprido o estágio obrigatório.

Salientamos, de modo excepcional neste semestre, que os alunos que fizerem aproveitamento do estágio obrigatório até 22 de outubro de 2021 (e tiverem o aproveitamento confirmado) poderão já se matricular em TCC, se estiverem devendo o máximo de disciplinas exposto acima. Mas fiquem atentos que o prazo de matrícula em TCC e em Estágio é de 19 a 22 de outubro de 2021.

Todos os alunos que desejarem realizar o TCC neste semestre deverão preencher o formulário** (acesso pelo link abaixo) com as seguintes informações obrigatórias:

• Nome completo
  • E-mail e telefone para contato
  • Número da matrícula
  • Título do trabalho
  • Tipo do trabalho (monografia ou projeto experimental)
  • Indicação de três professores para orientação.

Importante: após preencher este formulário, enviar para o e-mail da comissão ( tccjornalismoitz@gmail.com ), o arquivo do projeto de TCC desenvolvido na disciplina de Elaboração de Projeto e demais arquivos referentes ao trabalho que acharem pertinentes.

**Link para o formulário de pré-matrícula em TCC:

(Obs.: Formulário estará aberto aqui e apto a receber as respostas somente até 22 de outubro de 2021 )

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas com a Comissão. (E-mail da comissão: tccjornalismoitz@gmail.com )

Imperatriz, 18 de outubro de 2021

Comissão de TCC.

Att.

Prof. Dra. Leila Lima de Sousa –  sousa.leila@ufma.br

Prof. Dra. Denise Cristina Ayres Gomes – denise.ayres@ufma.br

Prof. Dr. José Carlos Messias Santos Franco –  jose.cmsf@ufma.br

Baixe também este edital completo em PDF: