.

RESULTADO

Lista de matrículas deferidas/indeferidas TCC 2020.2 com orientadores:

Att.

COMISSÃO DE TCC

.

_____________________________________________________________________________

DEIXAREMOS ABAIXO AS INFORMAÇÕES DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO PARA TERMOS ISSO NO HISTÓRICO E COMO ARQUIVO

O período de inscrição em TCC é de 01 a 05 de fevereiro de 2021

COMISSÃO DE TCC – EDITAL 01/2021

A Comissão de TCC do curso de Comunicação Social – Jornalismo, da Universidade Federal do Maranhão, campus Imperatriz – composta pelos professores Prof. Dra. Camilla Quesada Tavares, Prof. Dra. Luciana Souza Reino e Prof. Dr. Marcus Túlio Lavarda, divulga a etapa de matrículas para desenvolvimento dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduação no semestre de 2020.2.

O período de inscrição é entre os dias 01 e 05 de fevereiro de 2021, por meio de formulário on-line disponível abaixo.

Neste semestre, excepcionalmente, podem se matricular alunos que devam até no máximo duas disciplinas de 60 horas ou uma de 120 horas e que já tenham cumprido o estágio obrigatório.

Salientamos, de modo excepcional neste semestre, que os alunos que fizerem aproveitamento do estágio obrigatório até 05 de fevereiro (e tiverem o aproveitamento confirmado) poderão já se matricular em TCC, se estiverem devendo o máximo de disciplinas exposto acima. Mas fiquem atentos que o prazo de matrícula em TCC e em Estágio é de 01 a 05 de fevereiro.

Todos os alunos que desejarem realizar o TCC neste semestre deverão preencher o formulário** (acesso pelo link abaixo) com as seguintes informações obrigatórias:

Importante: após preencher este formulário, enviar para o e-mail da comissão ( tccjornalismoitz@gmail.com ), o arquivo do projeto de TCC desenvolvido na disciplina de Elaboração de Projeto e demais arquivos referentes ao trabalho que acharem pertinentes.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas com a Comissão.
(E-mail da comissão: tccjornalismoitz@gmail.com )

Imperatriz, 26 de janeiro de 2021
Comissão de TCC

**Link para o formulário: https://forms.gle/Tm5Yz3KmHJMZkkx69